quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Palestra de marcas:

A competição entre as marcas é muito grande, ainda mais com o inicio da importação de produtos, o que deu uma maior possibilidade dos consumidores brasileiros escolherem entre marcas nacionais, que não tinham uma grande qualidade, e marcas internacionais, que eram marcas mais conhecidas e com melhor qualidade
A moda é diversa, é identidade, as pessoas tem certas limitações para algumas ocasiões, que as pessoas devem independentemente de marcas, usarem o que lhes agrada, que as fazem se sentir bem e que são confortáveis. E deixar assim com que as roupas deixem de ser apenas um status social, para passar a ser um meio ao qual as pessoas passam a mostrar sua personalidade.
E ao construir uma marca, os seus responsáveis, devem tomar todo o cuidado de mostrar o produto do jeito que ele realmente é sem fazer com que a marca passe uma mensagem errada, de seus produtos, de seus preços, e seu estilo, se a marca não for construída com toda a atenção necessária, os consumidores, poderão deixar de consumir a sua marca, por pensar que seus produtos são fora de seus padrões, que a marca só vende produtos aos quais você não gosta não se interessa, e algumas vezes acontece ao contrario, a marca tem produtos que os satisfazem, com preços acessíveis.
A maioria das marcas estão buscando cada vez mais a personalidade das pessoas, para fazer cada vez mais produtos diferentes que atenda o seu público alvo.
E ele ainda ressalta que as pessoas devem desatar esse conceito de que moda está sempre ligada a roupas, e preservar o conceito das marcas.
E que as marcas brasileiras, estão começando a ter uma grande percussão no mundo deixando de ser produtos de baixa qualidade, para passar a ter produtos de qualidade e diferenciados, fazendo assim com que a competição de marcas nacionais e internacionais seja maior.
Daniela Yumi, mb3
Estudante do curso de Design de Moda da Universidade Anhembi Morumbi

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