terça-feira, 24 de junho de 2008

Tá na moda...

No último domingo, 22 de junho pude comparecer junto com as meninas que fazem parte deste blog, mais duas amigas (Marcelly e Jaque) ao maior evento de moda do Brasil. São Paulo Fashion Week, fomos conferir o desfile do Mário Queiroz, nosso professor lá na Universidade Anhembi Morumbi.

O desfile apresentou a coleção primavera/verão masculina, uma coleção rica em estampas gráficas, xadrez, shorts, coletes justo ao corpo, calças que fogem aos modelos mais tradicionais e bordados. Sem dúvida a moda que Mário Queiroz propõe é uma moda para homens mais ousados. Resumindo, a coleção estava maravilhosa.
Depois tivemos a oportunidade de entrar no stand da Melissa e conferir a nova coleção inspirada no cem anos de imigração japonesa, estava linda,
Mas infelizmente não tive sorte e não levei uma sandália da nova coleção =/... Mas a Danny, que também participa do blog levou!

O São Paulo Fashion Week deste ano tinha uma decoração linda, logo na entrada havia uma área coberta, como copas de árvores, e ainda fazendo uso do papelão em suas paredes como no ano passado, e pinturas com temas da cultura japonesa, mas chega de papo, vejam as fotos!




Estampas....



Bordados...



Olha os shortinhos...


Paredes...




Stand da Melissa...



Um Agradecimento especial para as meninas que fazem parte deste blog, e que me acompanharam em todo o semestre, Shely, Érica, Danny, não sei o que seria sem vocês, até o último dia juntas, trabalhando, estudando, tivemos a felicidade de desenvolver um bom trabalho de inter, e de aproveitar tudo que nos foi ensinado, obrigado por tudo, amo vocês meninas.








Thaiz Fernandes, mb3
Estudante de Desing de Moda da Universidade Anhembi Morumbi

Nenhum comentário: