terça-feira, 13 de maio de 2008

25 de março

A Rua 25 de Março, é o maior centro comercial a céu aberto da América Latina, é um dos maiores centros de compras varejistas e atacadistas.
Ao longo da extensa rua, vemos muitas barracas de camelôs, que vendem produtos diversos, a um preço bem mais baixo, do que achamos em lojas de shoppings e pequenas lojas. Por esse preço diferenciado, o local fica cheio de compradores, muitos são de fora do estado, que vem para comprar coisas para revender em suas cidades, dependendo do dia em que você vai fazer suas compras, você não consegue nem respirar, de tanta gente que frequenta o lugar.
Lá encontramos de tudo, brinquedos, roupas, bolsas, tênis, óculos de sol, bijouterias, tecido, roupas, bom encontramos de tudo mesmo. Lá também tem umas galerias com produtos bons, algumas com produtos de qualidade melhor do que as encontradas nos camelôs, que também vendem a um preço bem pequeno.
Uma curiosidade: seu nome tem origem do dia em que foi outorgadada pelo imperador D. Pedro I a primeira constituição do Brasil.


Daniella Yumi Queiroz, MB3
Estudante de design de moda da Universidade Anhembi Morumbi

Nenhum comentário: