terça-feira, 13 de maio de 2008

Vestido de noiva




Você que dentre vários modelos de vestido não sabe qual escolher, ou que está de casamento marcado e ainda não sabe o que vestir na cerimonia, ou então simplesmente para sonhar com este dia tão esperado que é desejo de tantas mulheres. Minha dica é. leiam o livro "Como escolher corretamente o seu VESTIDO DE NOIVA e os complementos".
Um livro encantador, de fácil leitura e prático, pois seus conceitos são apresentados através de ilustração, desenhos, croquis e tabelas. O que facilita o entendimento e da melhor visualização de como o vestido, ou mesmo acessório, ficara em você. Ele te ajuda a escolher o vestido, a cabeça, o buquê e os complementos (gargantilha e brinco, luvas, calcado, lingerie, saiotes) que combinam com o ambiente, seu tipo físico e seu estilo.
Outro detalhe interessante do livro é poder conhecer resumidamente e através de desenhos os últimos 100 anos de história do vestido de noiva e do chapéu, para que você possa tirar ideias e aplica-las em seu look.
A escritora Akemi Suguiyama desenvolveu este maravilhoso trabalho, tendo como base seus 14 anos de criação e confecção de vestidos de noivas, madrinhas e debutantes. Ao fim do seu livro ela da sua principal dica "não se preocupe... seja feliz!"


Shely Silveira de Alencar
Design de Moda, Universidade Anhembi Morumbi

Um comentário:

Kleber disse...

Olá!
Vocês teriam o contato dessa escritora?
Trabalho no ramo de noivas e gostaria de entrar em contato com ela!
Meu mail é:ck_nakahati@hotmail.com